Filosofia Circular

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Os quatros do banheiro



Estrada ruim e carro com problemas está e minha situação neste momento que viajo de Fortaleza para Ubajara para fazer uma palestra em um curso da secretaria de educação sobre ética na sociedade. me chamo Alean e sou mestre de filosofia da UFC.

Como a caça de patos este ano está horrível aqui  em Londres este ano deveria ter ficado em Leicéster mesmo seria melhor. me chamo Jack e sou camponês e ex soldado da rainha.

Ouço as balas de longe e me sinto totalmente tranquilo a espera da morte certa aqui nesse deserto escaldante do Saara. me chamo Olivier e sou soldado das tropas de Napoleão

Sinto a respiração da fera que está em meu encalço os membros da tribo já fugiram e somente eu fiquei a merce dela. me chamo Abyra e sou uma caçadora Candace.


CONTINUA...................
Autor: Alex Cunha Paiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário