Filosofia Circular

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Os quatros do banheiro II



Alean - Como o sertão está quente e começo a sentir que o carro não vai aguentar por muito tempo, observo na janela homens vendendo avoantes um pássaro que corre o risco de extinção nas estradas e revejo certos conceitos filosóficos sobre o homem e a natureza, de repente algo acontece na estrada na frente parece ser um acidente paro para ver e me assusto com o que vejo.


Jack- Meus colegas de caça estão do outro lado do lago e estou sozinho e com uma dor terrível no braço herança do tempo militar, algo se moveu no lago será que minha sorte mudou corro e me deparo com algo assustador.



Olivier- Gritos ao longe de inimigos árabes acho que me rastrearam pego minha arma é estou pronto pro embate final, procuro um local propicio para matar o máximo deles em nome do imperador, me vejo em cima de um banco de areia e piso em algo e ao olhar fico estarrecido.


Abyra- Me abrigo em uma moita e espero que a fera não me veja, claro que sei não adiantara e começo a sentir o temor da morte e me preparo com a lança e vejo a fera vindo em minha direção me movo e esbarro em algo pior que a fera.   


Continua ..........



Autor: Alex Cunha Paiva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário