Filosofia Circular

domingo, 24 de janeiro de 2016

Os quatro do banheiro IX - estranhos




Alean - Loucura é o que me responde Olivier, será que estamos em uma dimensão paralela na qual a torre de babel nunca existiu, e ouço um voz raivosa falando - volte para seu continente amaldiçoado mulher maldita.

Jack - A musica maldita para com meu grito e vejo que até aqui a voz de uma pessoa branca é obedecida pelos macacos negros da Africa e escuto um grito - Nazista desgraçado até aqui no limbo vocês existem.

Olivier - Ao ouvir a voz do brasileiro falando em dimensão só me levo a pensar no purgatório e uma alma reclama da música amaldiçoado os africanos, fico a pensar que a culpa é deles realmente

Abyra - para de cantar quando ouço um grito raivoso igual ao de uma fera que fala em nazismo e outra que fala em uma tal de Africa, que começam a discutir sobre cor da pele.

Autor: Alex Cunha Paiva

CONTINUA ........

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Os quatro do banheiro VIII - Deslocados



Alean - Procuro emitir um som e falo - Oi tem alguém me escutando - e após ouvir a resposta fico intrigado devido a nacionalidade da pessoa que está falando, como ela me entende?

Jack -  Seria um carma que até no julgamento final teria que está ao lado de um maldito francês, fico em silencio e ouço uma reza esquisita aparentando ser do continente amaldiçoado .

Olivier - Uma reza que lembra cantigas da núbia invadem a escuridão e acho que vim para o inferno, esperava ouvir cantos gregorianos no céu. 

Abyra - Começo a rezar para os deuses em oferenda para que eles me coloquem no mundo dos espíritos - de repente eles respondem - Como você me entende Olivier, sou do Brasil e falo Português? 
respondo dizendo para os deuses trazerem a luz.  

Autor: Alex Cunha Paiva

CONTINUA ...........